Tangram

Recentemente um tangram foi colocado à disposição de interessados na Biblioteca para usarem a imaginação na montagem de figuras. E não é que descobri meio que por acaso que tangram já foi fonte de inspiração para estantes? A designer Daniele Lago é a responsável por esta criação:

Tangram lago

2 pensamentos sobre “Tangram

  1. Prezados,

    Estou escrevendo para anunciar que após longa pesquisa e estudo de viabilização econômica, estou iniciando a produção das minhas estante de Tangram. Contudo, e respeitando a desingenr Lago, estou buscando apresentar alguns diferencias como por exemplo: adesivos associados a escolha dos modelos, cores diferenciadas e recortes nas laterais (feito de forma industrial). No momento ainda estou recebendo encomenda apenas por e-mail.
    Obrigado pelo espaço e espero uma resposta breve.

Deixe um comentário

