Greve

Nós, da Biblioteca, consideramos que um curso de graduação ou pós-graduação onde os estudantes, docentes e pesquisadores não têm acesso à Biblioteca não tem a mesma qualidade.

Acreditamos na importância da Biblioteca para a formação de melhores profissionais e melhores cidadãos e trabalhamos buscando contribuir com esta formação.

Acreditamos que uma boa universidade se faz com bons profissionais docentes em conjunto com bons profissionais técnico-administrativos e bons discentes.

Temos trabalhado buscando oferecer a cada dia um melhor atendimento às pessoas que frequentam a Biblioteca, atraindo mais usuários, adequando nosso espaço físico, fazendo projetos para aquisição de livros e construção de um novo prédio, cursos de capacitação para nossos servidores, implantação do sistema biométrico e empréstimo unificado na Rede Unesp, implementação de novos canais de comunicação com usuários que não estão presentes fisicamente, como chat, blog, Twitter entre outros.

Temos consciência de que nossa Biblioteca não é a melhor de todas e por isso batalhamos para melhorar nossas instalações, nosso acervo, nosso atendimento, nossa motivação.

Com muita tristeza recebemos a notícia do reajuste discriminatório entre as categorias de servidores: 12,91% para professores e 6,57% para técnico-administrativos, concedido pelos reitores das Universidades Estaduais Paulistas. (Manifeste o seu apoio pela igualdade no abaixo assinado eletrônico.)

Com muita tristeza fechamos nossas portas nesta greve dos servidores técnico-administrativos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s