Encerrada matrícula dos convocados em 1ª chamada

Hoje foi o segundo e último dia da matrícula dos convidados em primeira chamada da Unesp. O número de calouros que escolheram a sexta para vir a Bauru foi visivelmente menor do que aqueles que realizaram a matrícula ontem.

Um dos novos alunos do campus que aproveitaram a passagem pelo campus para conhecer a biblioteca foi o Leonardo Lima, de 21 anos.

O jovem foi aprovado no curso de jornalismo e para estudar terá de mudar da capital paulista para Bauru. Leonardo espera que o curso ofereça boa qualidade e estrutura e um corpo docente capacitado.

O estudante certamente será um frequentador assíduo da biblioteca, já que estava habituado a visitar bibliotecas municipais e a do colégio. Ele contou que gosta de livros de literatura, especialmente os realistas e modernistas.

Que o Leonardo e todos os calouros já matriculados sejam bem vindos!

A lista dos convocados em 2ª chamada é divulgada na quarta-feira, dia 16, e a matrícula ocorre nos dias 17 e 18, como consta no manual do candidato.

Os calouros que quiserem fazer o cadastro na biblioteca já podem. Basta apresentar RG, CPF, Comprovante de vínculo com a Unesp (que pode ser o horário de aulas entregue na matrícula) e um comprovante de residência recente (pode ser da cidade de origem).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s