Porque a biblioteca não possui apenas livros

Ao circular entre as estantes ou acessar a página da Biblioteca, o usuário irá perceber que além de livros existem outros materiais disponíveis, entre eles estão: teses, dissertações, monografias e TCCs.

As teses e dissertações são trabalhos acadêmicos stricto sensu e estão disponíveis no acervo da Biblioteca (material impresso) e na Base C@tedra (acesso online ao conteúdo na íntegra).

As teses e dissertações deverão ser entregues nas Seções de Pós-graduação da Faculdade a qual o aluno pertence, tanto o material impresso, como o CD com o documento em PDF, juntamente com as autorizações do autor. As Seções encaminharão o material à Biblioteca, para que sejam disponibilizadas no acervo e encaminhadas à CGB – Coordenadoria Geral de Bibliotecas para serem disponibilizadas na C@tedra.

As monografias são trabalhos acadêmicos lato sensu, são disponibilizadas no acervo em formato impresso, devendo ser encadernadas e entregues nas Seções de Pós-Graduação, que encaminharão à Biblioteca.

Os TCCs – Trabalhos de Conclusão de Curso, deverão ser entregues no Departamento da Faculdade à qual o aluno pertence, que enviará para a Biblioteca apenas o CD (documento em PDF) juntamente com a autorização do autor/autores e coordenador de curso,  para que sejam inseridos no acervo e disponibilizados na Base de Dados C@pelo.

Não são disponibilizadas teses, dissertações ou TCCs, que não tenham a autorização do autor(es) ou no caso dos TCCs também do Coordenador de curso.

Dúvidas ou sugestões, deverão ser encaminhadas a stati@bauru.unesp.br

STATI – Seção Técnica de Aquisição e Tratamento da
Informação

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s