Zildene Emídio, meteorologista do IPMet, é destaque em Bauru

zildene_rotary_2

Zildene Pedrosa de Oliveira Emídio, meteorologista do IPMet, foi homenageada pelo Rotary Club Aeroporto de Bauru, no dia 21 de outubro, em cerimônia ocorrida na Churrascaria Apaloosa’s.
Todos os anos, o Rotary Club Aeroporto de Bauru presta uma homenagem a profissionais de destaque em suas respectivas áreas durante o mês de outubro, que é considerado o mês dos profissionais.
A indicação para a homenagem a um meteorologista foi feita pelo rotariano Pedro lyra Millian e acatada pelos demais membros.
Na mesma cerimônia foram homenageados o historiador bauruense Luciano Dias Pires, idealizador e editor do jornal Bauru Ilustrado, e Carlos Cordeiro da Revista Atenção.
Em seu discurso de agradecimento, Zildene Emídio, falou de sua emoção pelo reconhecimento e lembra que considera que a homenagem também é um reconhecimento ao trabalho dos companheiros de profissão, e que considera que ser meteorologista não é fácil, mas que a profissão está em alta principalmente se levarmos em conta a necessidade cada vez maior de planejamento em todas as atividades humanas, mas com destaque especial para a área de recursos hídricos.

Assessoria de Comunicação e Imprensa
http://www.unesp.br/portal#!/noticia/15672/rotary-club-aeroporto-bauru-homenageia-meteorologista-do-ipmet/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s