DESPEDIDA

SO LONG.jpg

Há sempre um motivo para começar, permanecer, se empenhar e terminar um projeto.

Este blog que se iniciou em 2009, nasceu do desejo e da vontade da biblioteca estar mais próxima de todos os seus usuários. Cada post, cada pauta, todas as discussões, todas as decisões  que periodicamente tomamos, foram sempre pensadas com o cuidado e o carinho de trazer algo útil e agradável a cada usuário que entrasse em contato conosco por aqui.

E sempre fomos recompensados por este trabalho. Sempre tínhamos comentários, sugestões e críticas que validavam cada minuto e esforço que tivemos. O nosso agradecimento pela participação de cada um que fez uma visita aqui, de todos que já postaram qualquer comentário jamais poderia ser bem expresso. Não existem palavras certas para o contentamento que tivemos em todo o tempo que mantivemos este espaço.

Hoje, teremos que nos despedir. Não porque nosso objetivo tenha mudado ou sintamos que nossos projetos foram totalmente realizados, mas porque temos que evoluir. A biblioteca sempre estará procurando formas do contato com o usuário ser o mais próximo possível. Há muitas outras formas hoje de conseguirmos nos expressar com vocês e para que nos empenhemos de forma eficiente nestas, hoje teremos que canalizarmos nossos esforços em outras plataformas.

Nos despedimos com a certeza que vamos nos encontrar várias vezes e de várias formas e que sempre teremos o que tivemos em abundancia por aqui: o carinho, o respeito e a amizade que vamos cultivando pelo tempo que passamos juntos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s